Política de Trocas & Devoluções
Política de Trocas e Devoluções - Golfe Class
Na Golfe Class, prezamos pela sua experiência do início ao fim, desde a sua primeira visita ao nosso site até qualquer necessidade de troca ou devolução. Sabemos que essa etapa pode ser complicada, por isso, nosso processo é simples e sem burocracia. =)
1) Já comprei e quero trocar ou devolver
Para iniciar o processo de troca ou devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@golfeclass.com.br.
2) Ainda não comprei. Como funciona a troca ou devolução?
Estamos aqui para te apoiar! Veja como é fácil:
1ª troca gratuita
A sua primeira troca é por nossa conta, independentemente do motivo, desde que solicitada dentro de até 7 dias após o recebimento e o produto esteja sem uso e com a etiqueta original. Todo o processo é através do email ou WhatsApp com nosso time de suporte!
Prazos de entrega
Assim que o pagamento for confirmado, a transportadora irá recolher o seu produto em até 3 dias úteis para fazer a entrega dentro do prazo estipulado por ela para cada cidade.
Produtos com avarias ou incorretos
Se o seu produto apresentar qualquer divergência com o pedido original ou defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Iremos providenciar a troca ou o estorno do valor da compra.
Direito de arrependimento de compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja nas mesmas condições em que foi entregue.
Devolução do pagamento:
Para compras feitas por pix ou cartão de crédito, o estorno será processado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa empresa.
Garantia dos produtos
Oferecemos uma garantia de 3 meses para defeitos de fabricação. Caso identifique algum problema dentro desse prazo, entre em contato conosco pelo telefone +55 16 99755-0121. Faremos uma análise do produto e, caso o defeito seja comprovadamente de fabricação, procederemos com a troca ou reparo.
Atenção: não realizamos trocas ou reparos gratuitos para produtos danificados por mau uso.
Produtos em liquidação / sale
Para produtos em promoção, realizamos apenas a troca de numeração, sujeita à disponibilidade em estoque. Não será permitida a troca por outro modelo. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone +55 16 99755-0121.